Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Santos sofre, mas volta a vencer e deixa a zona do rebaixamento

SÉRIE A Depois de quatro jogos sem marcar, equipe desencanta e respira

DE SÃO PAULO

Santos 2
Bruno Peres, aos 37min do 1º tempo; Miralles, aos 41min do 2º tempo

Ponte Preta 1
Roger, aos 38min do 2º tempo

-

Com direito a sofrimento no fim da partida, o Santos bateu a Ponte Preta, ontem, na Vila Belmiro, e enfim voltou a vencer neste Nacional.

Bruno Peres e Miralles marcaram os gols que deram a vitória à equipe do técnico Muricy Ramalho, que não vencia e nem marcava gols havia quatro rodadas.

O resultado fez o Santos ganhar duas posições e se afastar da zona de rebaixamento. O time alcançou 13 pontos e agora é o 16º colocado, um ponto à frente do Bahia.

Sem Neymar e Paulo Henrique Ganso, ambos servindo a seleção brasileira, o Santos voltou a ter problemas.

Felipe Anderson e Arouca destoaram positivamente no meio campo do time. No primeiro gol, o lateral direito Bruno Peres recebeu bom passe do jovem Victor Andrade e bateu rasteiro.

O segundo tempo caminhou morno, com o Santos administrando o resultado. Mas a Ponte cresceu e passou a pressionar os santistas.

Armou uma blitz: acertou uma bola no travessão aos 34min. Em seguida, Aranha salvou chute de fora de Roger. Mas no lance seguinte, aos 38min, os campineiros finalmente chegaram ao empate. Rildo fez boa jogada pelo meio e rolou para Roger, que chutou forte, no canto.

Pressionado, o Santos novamente buscou o ataque. E conseguiu o gol da vitória rapidamente. Aos 41min, o goleiro Roberto saiu mal, e Miralles aproveitou a sobra e só tocou para o gol vazio.

Agora Muricy terá uma semana para descansar e treinar o time, que alcançou apenas sua segunda vitória neste Brasileiro. O time volta a campo domingo, contra o Náutico, fora de casa, sem Adriano e Arouca, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.