Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Casal do vôlei fica distante em crise de time feminino

DA ENVIADA A LONDRES

Nem mesmo nos momentos mais complicados, Murilo tem conseguido dar um conforto para sua mulher, Jaqueline, jogadora da seleção feminina de vôlei.

Segundo o ponteiro do time masculino, os horários das atividades das seleções são muito diferentes, o que dificulta a comunicação.

Ambos estão hospedados na mesma Vila Olímpica, mas em quartos separados.

A equipe feminina enfrenta crise após ter perdido o segundo jogo do torneio olímpico na quarta-feira. O time jogaria contra a China no fim desta madrugada, dependendo da vitória para manter viva a chance de classificação para as finais.

"Ontem [anteontem, após derrota do time feminino para a Coreia do Sul], falei com ela, mas foi muito rapidamente. O jogo dela terminou de madrugada, e eu tinha que levantar cedo para treinar", disse o ponteiro.

"Infelizmente não tem muito o que fazer. É um assunto que tem que ser resolvido mais entre elas. O Zé [Roberto Guimarães, técnico da equipe feminina] tem que mexer com os brios do time para ver se as coisas melhoram", adicionou o jogador, que conhece bem a pressão sofrida pela mulher.

"Eu vi uma entrevista em que diziam que a expectativa era que o vôlei e o vôlei de praia trouxessem quatro medalhas para o Brasil. Então, nós estamos atentos à nossa responsabilidade", completou Murilo. (MB)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.