Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ganso e Uvini são cortados por 'questão técnica'

DOS ENVIADOS A LONDRES

O meia Paulo Henrique Ganso e o zagueiro Bruno Uvini foram cortados do amistoso da seleção contra a Suécia, na quarta.

Hoje, enquanto o resto do time viaja para Estocolmo, Ganso e Uvini embarcam para São Paulo. O jogador do Santos foi o primeiro a deixar o vestiário do estádio de Wembley.

"Fui comunicado só no vestiário, antes do jogo, que não iria para o amistoso", comentou, cabisbaixo. Questionado se o técnico tinha razão em tirá-lo do amistoso, Ganso respondeu: "Não sei se ele tem razão, tem que perguntar ao comandante. Eu volto para o Brasil para defender o Santos."

Ganso foi a maior decepção da seleção nos Jogos. Chegou a Londres disposto a recuperar a vaga que perdeu para Oscar no meio do campo da seleção, mas não chegou perto disso.

Atuou apenas 44 minutos, distribuídos nas duas primeiras partidas. Sofreu uma lesão na coxa, esteve sob risco de ser cortado e passou a última semana poupado até de treinos -passava muito tempo no banco de reservas enquanto o resto do time treinava.

"Ganso e Bruno Uvini foram desconvocados por questões técnicas", explicou Mano Menezes.

À Folha o beque são-paulino relatou a conversa que teve com o técnico no vestiário. "Ele disse que me liberou e ao Ganso pois já tem outros jogadores do São Paulo e do Santos na seleção [Lucas e Neymar] e não quer prejudicar o Brasileiro."

(LC, MF E SR)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.