Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Muricy é obrigado a mudar tática do Santos

SÉRIE A
Com desfalques contra o Fluminense, equipe terá hoje mais homens no meio de campo

DE SÃO PAULO

No comando de um time com desfalques, Muricy Ramalho mudará o esquema tático do Santos para encarar o Fluminense hoje no Rio.

Com Léo, Ganso e Miralles machucados e Neymar e Arouca na seleção, o treinador abandonou a ideia de três atacantes e volta a jogar com quatro homens no meio.

Para isso, deve promover a entrada do meia Bernardo, que esteve afastado por mais de três meses por causa de um rompimento no músculo adutor da coxa esquerda. A agonia terminou no domingo, quando atuou por dez minutos no final da derrota (2 a 1) para o Sport, em Recife.

Bernardo, 22, revelado pelo Cruzeiro e emprestado pelo Vasco, treinava com bola havia semanas, e Muricy já tinha comentado que o problema do meia era a cabeça.

"Não foi uma lesão qualquer. Me faltava confiança para bater na bola, tinha que ter um cuidado especial para que não ocorresse outra lesão", disse Bernardo.

Na lateral esquerda, Juan ocupará o lugar de Léo.

Na vaga de Ganso, que, além de discutir a renovação de contrato e uma possível saída do clube, tem uma lesão na coxa, vai atuar Felipe Anderson. Gerson Magrão será o volante na posição de Arouca. O ataque terá Patito Rodríguez e André.

Se vencer hoje, o Fluminense assume a liderança do campeonato. O time não terá seus dois principais jogadores, o meia Deco e o atacante Fred, que estão machucados. Samuel será o centroavante.

NA TV
Fluminense x Santos
21h SporTV

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.