Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Ataque em alta deixa Argentina empolgada

DE SÃO PAULO

Foram três contra a Suíça, quatro sobre o Equador, outra vez três, agora ante o Brasil, e mais três em cima da Alemanha.

A Argentina, que hoje recebe o Paraguai, em sua sexta apresentação nas eliminatórias sul-americanas da Copa de 2014, disputou quatro partidas neste ano. Venceu todas. E sempre fez pelo menos três gols.

"A seleção voltou a fazer os torcedores sonharem. Disse no passado que tínhamos que contagiá-los e é isso que estamos fazendo", disse o capitão Messi.

O atacante do Barcelona é responsável direto por essa força ofensiva. O craque nunca jogou tão bem pela Argentina quanto agora. Dos 27 gols que já anotou pelo país, dez saíram nos últimos 12 meses.

Messi carregou a seleção nas costas contra Suíça e Brasil (três gols em cada partida) e foi decisivo na vitória sobre a Alemanha.

E também virou conselheiro do técnico Alejandro Sabella. É graças a seu pedido que a Argentina passou a ter três homens de frente. Hoje, jogará ao lado de Lavezzi e Higuaín.

NA TV
Argentina x Paraguai
20h10 Sportv

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.