Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Kleina espera Barcos e deve testar garoto

DE SÃO PAULO

Sem fazer um gol há três jogos, o Palmeiras espera poder contar com o reforço de Barcos no duelo desta noite.

O clube armou um esquema para que o atacante argentino -que ontem entrou em campo nos minutos finais do jogo entre sua seleção e a do Chile, em Santiago, pelas eliminatórias- chegue a Salvador até a hora do almoço.

O plano será posto em prática caso a comissão técnica palmeirense detecte que o desgaste provocado pelo jogo não seja grande o suficiente para que ele volte a atuar em menos de 24 horas.

Estratégia semelhante já fora adotada contra o Vasco, em setembro, um dia após Argentina x Peru. Na ocasião, Barcos ficou no banco.

O atacante é titular desde que foi contratado, no começo do ano, e artilheiro palmeirense em 2012, com 23 gols.

Caso Barcos não jogue, o técnico Gilson Kleina deve manter Obina ao lado de Luan no setor ofensivo.

Ontem, o treinador surpreendeu ao colocar o jovem Patrick Vieira, 20, na equipe titular durante o coletivo. Com isso, Tiago Real, que vinha sendo o substituto de Valdivia, treinou como reserva.

O zagueiro Maurício Ramos e o volante Henrique, que cumpriram suspensão contra o Náutico, também treinaram e devem começar jogando. Thiago Heleno e Juninho, fora por cartões, foram liberados para voltar a São Paulo.

Devido a lesões e suspensões, o time B precisou ser reforçado por três integrantes da comissão técnica para o treino: o auxiliar técnico Narciso, o preparador físico Fabiano Xhá e o assessor de imprensa Marcelo Cazavia.

À noite, veio a boa notícia. O volante Marcos Assunção, que estava com dores no joelho, passou em um teste feito em São Paulo e viajou a Salvador para o confronto.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.