Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

CORINTHIANS

Adriano tem fôlego para jogar por 40 minutos

DE SÃO PAULO

Depois de ficar fora dos últimos quatro jogos do Corinthians para "aprimorar a forma física", Adriano tem chance de reaparecer no time.
O atacante vai ficar no banco de reservas no domingo, contra o Atlético-PR, no Pacaembu, quando o Corinthians tentará se manter na liderança do Brasileiro.
A equipe comandada pelo técnico Tite tem os mesmos 58 pontos do Vasco (vice-líder), mas ganha no primeiro critério de desempate, o número de vitórias: tem 17,
contra 16 do rival carioca.

"Acredito que, para 35, quem sabe 40 minutos, ele pode jogar em nível alto", disse Fábio Mahseredjian, preparador físico do Corinthians.
A presença de Adriano também se impõe pelos desfalques que Tite pode ter para montar sua equipe.
O meia Alex está machucado, Jorge Henrique ainda não se recuperou de lesão e Emerson pode ser punido hoje pela Justiça Desportiva por ter pisado num jogador do Avaí.
"A evolução dele [Adriano] tem sido nítida", afirmou o preparador físico corintiano, que, no entanto, não revelou o peso atual do Imperador. "É uma norma do clube."
Enquanto aguarda a decisão do tribunal para montar o ataque, Tite já sabe que mudanças vai fazer na defesa. Paulo André e Leandro Castán, que cumpriram suspensão na derrota para o América-MG, voltam. Chicão e Wallace ficarão no banco.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.