São Paulo, terça-feira, 01 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Vice-líder busca o sétimo reforço para a temporada

PALMEIRAS
Segundo cartola, elenco para 2011 ainda não está "fechado"


THIAGO BRAGA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Invicto na temporada e com os mesmos 13 pontos do líder Santos no Paulista-11 -só perde no saldo de gols, com dois a menos que o time praiano-, o Palmeiras está em busca de reforços.
Ontem, o time alviverde apresentou o volante Chico, 23, sua sexta contratação até agora na temporada.
"Não podemos ficar comemorando eternamente quatro vitórias. É uma satisfação positiva, tira a pressão do elenco, mas temos que continuar esse trabalho permanentemente", disse o vice de futebol Roberto Frizzo.
"Um elenco como o do Palmeiras nunca estará totalmente fechado", declarou.
De acordo com o dirigente, as conversas sobre novos reforços são feitas entre a diretoria e Luiz Felipe Scolari. Frizzo destacou a importância do técnico na hora de buscar jogadores para o clube.
"Temos um treinador campeão do mundo e que sabe o que faz. Converso sempre com ele para sabermos do que ele precisa. Assim nasce a renovação do elenco."
"Mas tudo será feito com tranquilidade, para podermos honrar os compromissos futuramente", prosseguiu Frizzo, que disse que o clube quer retomar a confiança de bom pagador no mercado -em 2010, o Palmeiras ficou em evidência devido a atrasos no pagamento do elenco.
Sobre a chegada do meia Elkeson, do Vitória, o cartola despistou. Também não quis dizer quais são as carências do atual elenco alviverde.
"Se eu falar em posições, eu desagrado o meu elenco, porque os jogadores daquela posição que já estão aqui podem não entender", afirmou.
"Se eu der pistas, de repente posso ter uma negociação atravessada. E, se eu falar muito que o clube vai comprar, posso gerar uma expectativa na torcida que pode ser desagradável se não acontecer", disse o cartola.
Os seis reforços já contratados para 2011 são o zagueiro Thiago Heleno, o lateral Cicinho, os volantes João Vitor e Chico e os atacantes Adriano e Max Santos.


Texto Anterior: Basquete: Brasil vai receber preparatório para o Pré-Olímpico
Próximo Texto: Santos: Adilson quer trazer volante Henrique, mas Cruzeiro veta
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.