São Paulo, segunda, 1 de fevereiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos espera por recuperação psicológica rápida de Narciso


da Reportagem Local

O Santos vive boa fase, liderando o Grupo 1 do Rio-São Paulo, mas um dos destaques da equipe na temporada passada, o volante Narciso, atravessa péssimo momento.
Afastado da equipe por tempo indeterminado, o jogador pode voltar ainda nesta semana à equipe, se o técnico Leão entender que ele está "recuperado".
"Ele estava com problemas no aspecto psicológico. Vamos esperar para saber se vamos aproveitá-lo ou não. Ele é que vai definir."
O treinador santista havia dito que Narciso "está cansado" com tanta pressão e que o jogador "precisa de repouso".
Já pessimista com a possibilidade de ganhar reforços para a temporada, Leão é quem mais torce pela recuperação de Narciso.
"Todo bom treinador gostaria de contar com ele", disse Leão.
O técnico não deu parecer favorável à troca de Viola por Narciso com o Palmeiras, clube que tem interesse no volante santista.
O técnico santista ainda não poderá contar nesta semana com o atacante Viola, que se recupera de uma fratura no nariz, sofrida no jogo com o Fluminense.
O treinador está perdendo outros vários jogadores. Macedo acertou sua transferência para o Grêmio (leia texto abaixo). Outros três atletas, Elder, Caíco e Camanducaia, que vêm sendo opções para o segundo tempo, podem ser negociados também.
Leão concorda com a venda desses atletas, mas pede à diretoria ao menos uma contratação de peso.
"O talento decide uma partida e poderia ter definido hoje (anteontem)", disse, após o jogo com o Vasco, tentando explicar o empate sem gols com o time carioca.
O time santista volta a jogar pelo Rio-São Paulo nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, contra o Fluminense, vice-líder do Grupo 1. Uma vitória praticamente garante o Santos nas semifinais do torneio.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.