|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
FUTEBOL DE AREIA
BB agora quer alterar o nome de modalidade
DA REPORTAGEM LOCAL
O Banco do Brasil anunciou ontem patrocínio à Confederação
Brasileira de Beach Soccer e tratou de nacionalizar o produto.
Por meio de sua subsidiária
Banco Popular do Brasil, a estatal
rebatizou o circuito nacional, que
agora é de futebol de areia. A idéia
é "nacionalizar" a modalidade.
"O banco pediu autorização e
aceitamos. Mas não vamos mudar o nome da confederação e do
esporte", declarou o presidente
da CBBS, Fúlvio Danillas.
O BB, porém, deve ter problemas. Já existe uma confederação
de futebol de areia, e a entidade
disse que irá notificar o banco sobre o uso indevido do novo nome.
Na semana passada, o BB, principal patrocinador da confederação
de vôlei, havia entrado em polêmica ao vetar o preto e o rosa nas
camisas das seleções.
Hoje, começam as eliminatórias
para a Copa do Mundo de futebol
de areia, no Rio. O Brasil está classificado pois será o anfitrião do
torneio, em maio.
Texto Anterior: Tênis: Guga sofre sua maior queda após estrelato e ganha proteção da ATP Próximo Texto: Basquete - Melchiades Filho: Passarada Índice
|