São Paulo, sábado, 01 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Massa busca pódio, e Barrichello, sair do zero

DO ENVIADO A MELBOURNE

Os dois pilotos brasileiros buscam quebrar jejuns, mas têm objetivos bem distintos para a prova da próxima madrugada. Enquanto Felipe Massa espera conseguir o primeiro pódio de sua carreira, Rubens Barrichello só quer marcar pontos, o que ainda não conseguiu com o carro da Honda.
"Acho que eu poderia ter subido ao pódio no Bahrein e na Malásia não fossem todos os problemas que enfrentei. Mas, se eu fizer uma corrida limpa aqui, não vejo por que não imaginar que seja possível", declarou Massa, que já soma 54 corridas na categoria.
Barrichello, que sentiu o gosto do champanhe pela primeira vez na sua 18ª prova -foi terceiro no GP do Pacífico, com a Jordan- ficou animado com o resultado dos primeiros treinos. "Sinto o carro mais competitivo e espero chegar entre os oito primeiros."
Nos treinos livres, ao menos, a Honda foi imbatível. Anthony Davidson, piloto de testes, foi o mais rápido nas duas sessões.
Na segunda delas, Jenson Button foi o melhor titular na classificação, em quarto lugar. Barrichello foi o oitavo, e Massa terminou na décima posição. (FSX)


Texto Anterior: Automobilismo: Engenheiro fiel empurra a líder Renault
Próximo Texto: Na frente da F-1, Bruno Senna vence 1ª da vida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.