São Paulo, terça-feira, 01 de maio de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL
Botafogo luta contra o estigma de "azarão" também na fase decisiva do Paulista
Jogadores e comissão técnica do Botafogo estão lutando contra o estigma de "azarão" que ronda o clube desde que conseguiu a classificação para as semifinais do Paulista, ao derrotar a Lusa, no final de semana.
O time contou com o auxílio da Ponte Preta, (que derrotou o Rio Branco por 2 a 1 em Americana), o que o fez ser considerado "zebra" na fase decisiva.
Para o atacante Gauchinho, autor do gol que classificou o time de Ribeirão para a semifinal, isso não vai atrapalhar. "Estão dizendo que já perdemos, que não temos nenhuma condição de ganhar, mas é mentira."
Para o atacante, o Botafogo precisa ter boa atuação na primeira partida e manter o equilíbrio nos dois jogos. "Temos que ter o pé no chão, mas, ao mesmo tempo, pensar grande."
Precisando vencer, o Botafogo priorizará os treinos de ataque durante sua estada em Nuporanga, onde a equipe se refugiou. (DA FOLHA RIBEIRÃO)



Texto Anterior: Atletas pendurados preocupam time
Próximo Texto: Futebol: Ponte Preta apela para dois ex-titulares na primeira partida das semifinais
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.