São Paulo, sábado, 1 de maio de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Imprensa italiana põe brasileiro Diniz na Ferrari

do enviado a Imola

O brasileiro Pedro Paulo Diniz, da Sauber, foi notícia ontem, primeiro dia de treinos em Imola.
A revista "Autosprint" e o jornal "La Gazzetta dello Sport" afirmaram, em reportagens, que ele foi sondado pela Ferrari para substituir Eddie Irvine, no ano que vem.
Além de Diniz, a Ferrari também estaria pensando em Jarno Trulli, da Prost, David Coulthard, da McLaren, e Jean Alesi, companheiro de equipe de Diniz.
Irvine, dizem as especulações, estaria acertando seu retorno para a Jordan. Ele substituiria Damon Hill, que vem sendo superado pelo companheiro de time, Heinz-Harald Frentzen, na atual temporada.
"Não é má idéia", disse Diniz ontem, negando contato com os italianos. "Mas não há nada oficial, nunca houve nenhum convite da Ferrari." Ele admite, porém, que conversou com Jean Todt, diretor esportivo da Ferrari. "Foi no GP Brasil. Mas só falamos do desempenho do motor." A Sauber utiliza motores da Ferrari, sempre uma versão anterior à que equipa o time italiano. José Carlos Brunoro, empresário de Diniz, negou ter sido procurado. "Mas, agora, vamos atrás para ver o que é." (FSx)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.