São Paulo, sábado, 01 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BOXE

Holyfield faz hoje luta por "sobrevida"

DA REPORTAGEM LOCAL

Os americanos ex-campeões dos pesados Evander Holyfield e Hasim Rahman, que em suas últimas apresentações fracassaram em disputas de cinturões, lutam hoje, pela primeira vez no ano, nos EUA, para manter vivas as chances de disputar mais uma vez o título. Trata-se de uma eliminatória em 12 assaltos.
Em seu último combate, Holyfield, 39, empatou com o compatriota John Ruiz, pelo cinturão da AMB (Associação Mundial de Boxe), em dezembro passado.
O pugilista foi muito criticado por ter mostrado sinais de declínio contra Ruiz e especula-se que uma derrota na luta de hoje pode acabar com sua credibilidade como lutador de alto nível.
Rahman foi nocauteado no quarto assalto pelo britânico Lennox Lewis, campeão pelo CMB (Conselho Mundial de Boxe) e FIB (Federação Internacional de Boxe), em novembro.


Com agências internacionais

Texto Anterior: Basquete: Bauru vence Ribeirão Preto e empata série
Próximo Texto: Basquete: Nets ficam com a primeira vaga na final da NBA
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.