São Paulo, quarta-feira, 01 de junho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Rogério vê mais dificuldade para o título em 2005

DA REPORTAGEM LOCAL

Eliminado com o São Paulo nas semifinais da Libertadores no ano passado ao perder para o Once Caldas na Colômbia, o goleiro Rogério afirma que, se o time quiser levantar a taça do torneio neste ano, a missão vai ser mais complicada.
"A nossa chave na primeira fase era forte, tinha um time argentino. Depois, pegamos o Palmeiras nas oitavas-de-final e, se vencermos agora, teremos mais um time argentino nas semifinais [clube pega vencedor de River Plate e Banfield]", disse o camisa 1.
E, para o time dar um passo certo neste primeiro jogo contra o Tigres, Rogério falou que a receita é errar o menos possível. "No ano passado, no único jogo em que não vencemos em casa [empatou em 0 a 0 com o Once Caldas], fomos eliminados ao perder na Colômbia."
Sobre os desfalques de Lugano, que se integrou à seleção uruguaia, e o volante Josué, suspenso, Rogério procurou minimizar o problema.
"Claro que faz falta, mas quem entrar tem que estar no clima do jogo", disse.
O jogo de hoje marca também a despedida do lateral-direito Cicinho. Ele vai disputar a Copa das Confederações com a seleção e, se o São Paulo seguir na Libertadores, volta somente para disputar as finais. (TA)


Texto Anterior: Futebol: São Paulo joga hoje para ser único invicto
Próximo Texto: Time desdenha de provocação do rival
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.