São Paulo, terça-feira, 01 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estudante mais fanático torce por Portugal

DOS ENVIADOS A JOHANNESBURGO

Leon Stevenson, 18, foi apontado pelos próprios colegas como o maior fã de futebol da Höerskool Randburg. Como todos eles, também pratica rúgbi. Porém, ao contrário da maioria, prefere a bola redonda à bola oval.
Foi o primeiro a chegar para ver o treino da seleção, mas disse que torce por Portugal. Por quê?
"Porque meu pai sempre torceu para a seleção portuguesa, e eu herdei esse gosto dele", respondeu o adolescente, que mostrou mais conhecimento do que os colegas e professoras que deram uma espiada no treinamento.
Quando questionado sobre os jogadores preferidos, citou, pela ordem, Júlio César, Robinho, Kaká e Juan. E ficou impressionado ao ver de perto os craques que só via pela TV.
Quem não se abalou foi o segurança Tim Pearman. "Eles erraram quase todas as finalizações", cornetou. "Acho que o Brasil não tem mais grandes atacantes como antes, alguém que jogue num time de primeira linha." (MF, PC E SR)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Agenda da Seleção
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.