São Paulo, segunda, 1 de junho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiros disputam quartas-de-final em duplas

da enviada a Paris

Os brasileiros Gustavo Kuerten e Fernando Meligeni superaram ontem Jordi Burillo, da Espanha, e Marc-Kevin Goellner, da Alemanha, por 6/2, 4/6 e 6/4, no torneio de duplas do Aberto da França .
Kuerten e Meligeni venceram com facilidade o primeiro set diante da parceria que eliminou Yevgeny Kafelnikov (RUS) e Daniel Vacek (TCH), que defendiam o título do torneio.
Na segunda série, Burillo e Goellner logo conseguiram uma quebra de serviço, o que lhes deu a vantagem para fechar em 6/4.
Motivados pela torcida com grande número de brasileiros, Kuerten e Meligeni chegaram a ter 5/2 no terceiro e decisivo set, mas só fecharam a partida, contra saque adversário, com 6/4.
Na próxima rodada, pelas quartas-de-final, enfrentarão o australiano Patrick Rafter e o sueco Jonas Bjorkman.
Na chave juvenil, os brasileiros Ricardo Melo e Flavio Saretta, ambos de Campinas ( SP) venceram seus jogos de estréia. Melo passou pelo norte-americano K.J.Hippensteel, com 6/2 e 6/1, e Saretta derrotou Julien Benneteau, por 6/3, 4/6 e 7/5. (FeP)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.