UOL


São Paulo, terça-feira, 01 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Contusão na coxa deixa Kléber pelo menos um mês fora do time do Corinthians

DA REPORTAGEM LOCAL

Um exame feito ontem revelou que Kléber rompeu um músculo da coxa esquerda. Ele se machucou no começo do jogo com o Fluminense, anteontem, quando voltava após defender a seleção brasileira.
Segundo os médicos corintianos, o lateral precisará de no mínimo um mês para se recuperar.
Para a partida de domingo, contra o Atlético-PR, sua vaga será disputada entre Fininho, Roger e Moreno, todos ex-juniores do Corinthians.
Fininho ficou no banco de reservas e entrou depois da contusão de Kléber. Ele havia sido elogiado pelo técnico Geninho pela atuação contra a Ponte Preta.
Porém, anteontem, recebeu críticas. "Acho que ele sentiu o fato de jogar pela primeira vez no Pacaembu, diante da nossa torcida, e não teve a mesma volúpia mostrada no jogo anterior", reclamou Geninho.
O volante Pingo, que também se machucou contra o Fluminense, ficará três semanas afastado. Ele sofreu um estiramento num músculo na virilha. Fabrício deve ser o substituto.
Leandro, com dores no joelho direito, Fábio Luciano, que machucou o cotovelo, e Doni, com dores na perna, completam a lista de jogadores que se contundiram anteontem. Segundo Paulo Faria, um dos médicos do clube, os três poderão atuar em Curitiba. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Futebol: Guarani demite Pepe e chama técnico do time B
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.