São Paulo, sexta-feira, 01 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lesão no ombro tira Sharapova da Olimpíada

DA REPORTAGEM LOCAL

Se na chave masculina os Jogos de Pequim ganharam força com a possibilidade de o ouro valer também o primeiro posto no ranking mundial, a feminina teve ontem uma baixa importante.
Terceira do mundo, Maria Sharapova desistiu da Olimpíada por causa de uma lesão no ombro direito, sofrida durante o Torneio de Montréal.
Após derrotar a polonesa Marta Domachowska, anteontem, por 2 a 1, na segunda rodada do evento, a russa sentia fortes dores no ombro e foi examinada por médicos do evento -segundo ela, as dores a incomodam desde março. Pouco depois, anunciou a desistência. E ontem, após passar por exames mais detalhados, anunciou que não irá mais a Pequim.
"O momento não podia ser pior e isso me deixa mais triste do que qualquer outra coisa", afirmou a tenista, que viajaria para Nova York para uma segunda opinião médica. "Mas não há nenhuma chance de ir à Olimpíada."
De acordo com Sharapova, duas pequenas rupturas no tendão de seu ombro foram detectadas. "Se fosse no nervo seria muito mais grave."


Com agências internacionais


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: FIA libera motor de Hamilton, e McLaren repete dupla em 2009
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.