São Paulo, sexta-feira, 01 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Recurso de Rogério ainda está indefinido

DA REPORTAGEM LOCAL

Um recurso do volante Rogério para retomar do Palmeiras os direitos sobre seu passe ainda aguardará mais um pouco.
Até ontem, o advogado do jogador, Heraldo Panhoca, não havia sido notificado sobre a decisão do juiz Benedito José Pinheiro Ribeiro, do TRT-SP (Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo), que devolveu o passe de Rogério ao clube paulista.
Panhoca também não definiu ainda se recorrerá ao próprio TRT ou ao TST (Tribunal Superior do Trabalho). "Primeiro, quero avaliar o que foi decidido", afirmou.
O despacho favorável ao Palmeiras foi divulgado anteontem. A primeira decisão, que beneficiou o volante, foi tomada pela juíza Silvana Louzada Lamattina Cecílica, da 26ª Vara da Justiça do Trabalho, na última sexta-feira.
Rogério busca o passe livre sob a alegação de que não recebeu uma proposta de renovação até o término de seu último contrato.
Para ontem à noite, estava previsto o desembarque do time, vindo da Argentina após a vitória de 2 a 1 sobre o Independiente, anteontem, pela Copa Mercosul. O Palmeiras voltará a jogar amanhã, contra o São Paulo, pela Copa João Havelange. (JCB)

Texto Anterior: Sem alternativa, Culpi manterá time
Próximo Texto: Reabilitado, Santos enfrenta maratona
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.