São Paulo, sexta-feira, 01 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rejeitado, Sebá diz que quer ficar

DA REPORTAGEM LOCAL

Na contramão de seus compatriotas Tevez e Mascherano, o zagueiro Sebá não quer ir embora do Corinthians. E afirma estar triste com sua situação.
O jogador foi liberado pelo presidente do clube, Alberto Dualib, e não está nos planos do técnico Emerson Leão.
Anteontem, após o jogo com o São Caetano, em que ficou na reserva, o argentino deu um depoimento emocionado nos vestiários do estádio Anacleto Campanella.
"É verdade que eu ainda não joguei bem, mas cumpro todas as minhas obrigações. Fui contratado para jogar, mas não reclamo nada se não estou atuando. E continuo trabalhando", afirmou o atleta, que, diferentemente de Tevez e Mascherano, é querido pelo grupo.
"Nunca briguei com ninguém, nunca roubei, e a torcida está me xingando. Isso é o que mais me dói", falou o jogador, que acredita ter virado "bode expiatório" pelas saídas dos companheiros.
"Minha geladeira está cheia, não paguei as minhas contas nem fiz a mala, não estou sabendo de nada. Eu quero continuar no Corinthians", desabafou.
Ontem, Sebá, que pertence à MSI, treinou com os reservas no Parque São Jorge. Segundo a diretoria do Corinthians, ficará no clube até arrumar uma transferência.
Leão elogiou o comportamento do argentino, mas não assegurou sua permanência no Corinthians. "Disciplinarmente, o Sebá é um jogador que tem feito tudo o que é pedido, e eu não tenho nada a contestar ou falar", afirmou o treinador.0 (EAR)


Texto Anterior: De graça, equipe inglesa leva Tevez e Mascherano
Próximo Texto: Palmeiras: Marcinho deve ficar com vaga no ataque
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.