São Paulo, quarta-feira, 01 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inter se vê beneficiado por adiamento do jogo

CARLOS ALBERTO DE SOUZA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

O Internacional quer confirmar a sua melhor fase na Copa João Havelange com uma vitória hoje contra o Corinthians. Se vencer, entrará na zona de classificação -entre os 12 primeiros-, com 29 pontos e cinco jogos a disputar.
A boa fase do Inter, iniciada em 12 de outubro, inclui a primeira vitória no Beira-Rio, contra o Bahia, o empate com o São Paulo, no Morumbi, a goleada de 4 a 0 no Santa Cruz e a quebra da invencibilidade do Sport, em Recife, sábado passado -a última derrota do Corinthians foi para o Sport.
A transferência da partida para hoje, cuja data original era 4 de outubro, quando choveu, foi vantajosa para o time gaúcho, que reagiu, motivando os torcedores. A diretoria baixou o preço dos ingressos para tentar lotar o estádio.
O técnico Zé Mário continua sem poder contar com o goleiro Hiran, os volantes Enciso e Carlinhos e o atacante Fabiano. As ausências, porém, não são motivo de preocupação. Os substitutos -João Gabriel, Leandro Guerreiro, Marcelo e Leonardo Manzi- entraram bem no time e ganharam a confiança do treinador.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: CPI do Senado inicia cerco a Eurico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.