São Paulo, sexta-feira, 01 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras vê salvação com time "assustado"

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras conseguiu sair da zona de rebaixamento, mas promete mais quatro jogos como o de anteontem: uma vitória apertada suportando muita pressão.
Para o técnico Levir Culpi, a última sequência de partidas vai ser um teste para os cardíacos.
A equipe tem pela frente três confrontos cariocas, diante de Vasco, Fluminense e Flamengo, e depois enfrenta o Vitória.
"As equipes estão assustadas, e nós também. Estamos conseguindo respirar na hora mais aguda do campeonato, mas virão jogos complicados", afirmou Levir.
Ontem, os jogadores palmeirense fizeram uma sessão de hidroginástica e encontraram metáforas aquáticas para explicar a situação do time após o triunfo sobre o Botafogo. "Dá um alívio, mas é como se estivesse me afogando. Você coloca a cabeça fora d'água, mas pode ser que na próxima braçada afunde de novo", afirmou o atacante Muñoz.
A diretoria negou ontem que há uma proposta oficial do La Coruña pelo goleiro Marcos, atualmente machucado na coxa esquerda. O time espanhol perdeu seu goleiro titular, Molina, que faz atualmente tratamento de um tumor nos testículos.


Texto Anterior: Anderson posa como o segredo para o sucesso
Próximo Texto: Dodô pode ter mesmo destino de Lopes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.