São Paulo, sexta-feira, 01 de novembro de 2002

Texto Anterior | Índice

TÊNIS

Carlos Alberto Kyrmair sofre infarto no Rio
O ex-tenista e treinador, que tem 52 anos, foi internado no hospital Barra Dor, onde permanecia até a noite de ontem, depois de ter sido vítima de um infarto na última terça. Ele não corre risco.

TÊNIS

Brasil terá juiz no Masters de Xangai
Com Gustavo Kuerten fora da competição que reúne os melhores da temporada pela primeira vez desde 1998, o Brasil será representado por um árbitro. O paulista Carlos Bernardes, 38, foi convocado pela ATP para atuar no torneio, que acontece em Xangai, de 12 a 18 de novembro. Além de Bernardes, foram convocados outros dois juízes de cadeira para atuar no torneio: o sueco Lars Graff e o suíço Andy Egli. O brasileiro e o sueco foram indicados pela ATP, e o Egli, pela Federação Internacional de Tênis. "Eles escolheram os dois melhores árbitros por performance durante o primeiro semestre de 2002", disse Bernardes, que começou a trabalhar como juiz em um torneio em São Paulo para ajudar a organização. (DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: Basquete: Janeth desiste de disputar primeiro turno do Nacional
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.