UOL


São Paulo, sábado, 01 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vampeta é barrado até da reserva em clássico

DA REPORTAGEM LOCAL

O volante Vampeta não convenceu o técnico Juninho a levá-lo para o banco de reservas do Corinthians na partida contra o Santos, amanhã, na Vila Belmiro.
Ele se machucou na estréia no Brasileiro-2003, contra o Atlético-MG, e passou por uma cirurgia no joelho esquerdo, em abril.
Vampeta queria voltar contra o Santos e afirmou que gostaria de "comer um peixe" em seu retorno. Mas seu sonho acabou após o treino de ontem pela manhã.
"O Vampeta ainda não está no ponto ideal. Ele só ajudaria com sua experiência", disse Juninho. O treinador ainda vai tentar convencer o volante a viajar hoje com a equipe para motivar os atletas mais jovens na concentração.
Vampeta pode voltar contra o Coritiba, na quarta. A comissão técnica estuda a possibilidade de marcar um jogo-treino para que ele "ganhe mais confiança".
Amanhã, o time terá uma novidade no ataque. Wilson ganhou a vaga de Jô. "O Jô teve três chances de começar jogando e quero dar a mesma oportunidade para o Wilson e o Abuda", afirmou Juninho.
Robert é o substituto de Jamelli, suspenso. Marcus Vinícius e Betão substituirão Anderson e Marquinhos, também suspensos.


Texto Anterior: Ordem é manter a média de gols
Próximo Texto: Desgaste é a preocupação dos santistas
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.