|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Clube negocia para obter mais
dinheiro da LG
DA REPORTAGEM LOCAL
A diretoria do São Paulo antecipou as negociações de renovação
do contrato de patrocínio de sua
camisa, que vence em janeiro.
Para continuar, a coreana LG
vai ter que desembolsar mais do
que os atuais R$ 600 mil mensais.
Isso porque, segundo levantamento do próprio clube, a parceira teve cerca de R$ 65 milhões de
visibilidade desde que associou a
sua marca ao clube do Morumbi.
"Queremos e deveremos ter um
contrato melhor para 2004", disse
João Paulo de Jesus Lopes, diretor
de planejamento do clube.
Lopes e outros membros da diretoria são-paulina, inclusive o
presidente Marcelo Portugal
Gouvêa, assistiram da beira do
gramado ao treino de ontem comandado pelo técnico Rojas.
Empolgado, o presidente são-paulino disse que espera receber
45 mil pessoas no jogo São Paulo x
River Plate, pelas semifinais da
Copa Sul-Americana (nenhum
dos times já está classificado).
Fabiano e Ricardinho, que desfalcaram a equipe na Bolívia na
última quarta, treinaram, mas o
meia, com uma inflamação no
joelho, ainda é dúvida para a partida de amanhã contra o Coritiba.
Texto Anterior: Ex-técnico volta à mídia com site e, talvez, filme Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: La Coruña tenta seguir na ponta na Espanha Índice
|