UOL


São Paulo, sábado, 01 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube negocia para obter mais dinheiro da LG

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do São Paulo antecipou as negociações de renovação do contrato de patrocínio de sua camisa, que vence em janeiro.
Para continuar, a coreana LG vai ter que desembolsar mais do que os atuais R$ 600 mil mensais. Isso porque, segundo levantamento do próprio clube, a parceira teve cerca de R$ 65 milhões de visibilidade desde que associou a sua marca ao clube do Morumbi.
"Queremos e deveremos ter um contrato melhor para 2004", disse João Paulo de Jesus Lopes, diretor de planejamento do clube.
Lopes e outros membros da diretoria são-paulina, inclusive o presidente Marcelo Portugal Gouvêa, assistiram da beira do gramado ao treino de ontem comandado pelo técnico Rojas.
Empolgado, o presidente são-paulino disse que espera receber 45 mil pessoas no jogo São Paulo x River Plate, pelas semifinais da Copa Sul-Americana (nenhum dos times já está classificado).
Fabiano e Ricardinho, que desfalcaram a equipe na Bolívia na última quarta, treinaram, mas o meia, com uma inflamação no joelho, ainda é dúvida para a partida de amanhã contra o Coritiba.


Texto Anterior: Ex-técnico volta à mídia com site e, talvez, filme
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: La Coruña tenta seguir na ponta na Espanha
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.