São Paulo, segunda-feira, 01 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estevam temeu por emocional dos jogadores

DA AGÊNCIA FOLHA, EM PELOTAS

O treinador do Palmeiras, Estevam Soares, chegou a temer que alguns jogadores, abatidos com a morte do zagueiro Serginho, não conseguissem uma boa atuação diante do Grêmio.
Horas antes da partida, ainda no hotel em que o time estava concentrado, Soares disse ter conversado com Magrão.
"Ele está muito abalado, no hotel teve repentes por causa da morte do Serginho. Quando a torcida começou a gritar o nome de Serginho [depois de um minuto de silêncio antes do início da partida], isso o desconcentrou e tirou o time do jogo."
Ao falar de Nem, autor do pênalti que resultou no primeiro gol do Grêmio, Estevam admitiu tê-lo sacado ainda no primeiro tempo para a entrada de Tiago Gentil porque ele "estava agitado".
Para o atacante Ricardinho, autor de dois gols, a virada do time começou a partir de seu primeiro gol. "Ali senti que a sorte estava do nosso lado e que a gente iria ganhar o jogo contra o Grêmio", afirmou o atacante.


Texto Anterior: Atrás de Tévez, Corinthians já contatou o Boca
Próximo Texto: O detalhe que faz a diferença
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.