São Paulo, segunda-feira, 01 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL


Falta de chutes a gols voltam a atormentar Leão e o São Paulo no Brasileiro
Bastou o ataque passar em branco uma única vez para o setor voltar a ser criticado no São Paulo. Depois da derrota para o Figueirense no sábado, por 1 a 0, o técnico Emerson Leão se queixou do desempenho da equipe.
"Nossa equipe chutou raras bolas no gol adversário e foi muito desorganizada. Parecia até jogo de rua", afirmou o treinador são-paulino, que viu sua equipe cair para o quarto lugar no Campeonato Brasileiro.
Leão usou outra frase de efeito para justificar as substituições que fez, como trocar Júnior por Fábio Santos na lateral esquerda. "Quando você troca de roupa, quer ficar mais bonito. É a mesma coisa com o time. Procurei melhorar a equipe, mas não tive a resposta que esperava", explicou o técnico.
O goleiro Rogério foi outro que reclamou da falta de criatividade. "Chutamos muito pouco. O goleiro deles nem caiu no chão. Tentamos muito pouco e não poderíamos ter conseguido um resultado diferente", disse.
Na quarta-feira, o São Paulo joga os 31 minutos restantes do confronto contra o São Caetano, interrompido pela morte de Serginho. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: O detalhe que faz a diferença
Próximo Texto: Futebol: Fifa sorteia Copa das Confederações
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.