São Paulo, sexta-feira, 01 de dezembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CPI quer agora acareação com ex-assessora

DO ENVIADO A BRASÍLIA

As respostas de Luxemburgo foram consideradas inconsistentes pelos membros da CPI do Senado. Para eles, não faltaram contradições com declarações anteriores do treinador.
Por isso, os senadores irão fazer uma acareação entre o técnico e Renata Alves, sua ex-assessora. ""Os depoimentos dos dois são completamente antagônicos. Colocando um diante do outro, podemos extrair a verdade dos fatos", disse o senador Álvaro Dias (PSDB-PR), que preside a CPI.
Entre as várias inconsistências, está a questão de sua data de nascimento, que a revista ""Época" havia mostrado ser 10/05/52, e não 10/05/55. Ontem, disse só ter tomado conhecimento do problema em setembro, quando da publicação da reportagem.
""Uma criança de 8 anos convivendo com um grupo de outras de 5 anos percebe a diferença", disse o senador Geraldo Althoff. ""Tenho certeza disso porque sou médico."
Também provocou polêmica sua relação com Eduardo Sakamoto. Na CPI, o técnico disse ter emprestado R$ 50 mil ao empresário, mas que não sabia quem havia pedido a ele para ajudar Sakamoto. ""É estranho alguém emprestar R$ 50 mil assim", disse Dias. (JCA)

Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Técnico enviou dinheiro ao exterior, suspeita comissão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.