São Paulo, sexta-feira, 01 de dezembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians diz descartar vinda de Pastoriza

DA REPORTAGEM LOCAL

O vice-presidente de futebol do Corinthians, Antônio Roque Citadini, descartou ontem a contratação do técnico argentino Omar Pastoriza, que recentemente deixou a seleção venezuelana durante as eliminatórias da Copa-2002.
De acordo com Citadini, o empresário de Pastoriza, Horácio Ruella, teria enviado o currículo do técnico para o Corinthians. "Não há mais o que comentar sobre isso pois nunca fui atrás dele."
Citadini também admitiu ter interesse na contratação de Carlos Bianchi, atual técnico do Boca Juniors. "Seria engrandecedor, não só para o Corinthians, mas também para o futebol brasileiro."
Porém, o vice-presidente corintiano reconheceu ser muito difícil a vinda de Bianchi. "Ele está muito bem no Boca, ganhou títulos, e também há concorrência, como o assédio do Barcelona."
Ele ainda negou que sua viagem à Argentina, de onde retornou ontem, tenha sido para procurar um técnico. "Fui dar um seminário em Puerto Iguaçu sobre leis fiscais, nem fui a Buenos Aires."
O elenco do Corinthians está de férias até o dia 13 de dezembro. A diretoria previa anunciar o novo gerente de futebol até hoje, para só então procurar acertar com um técnico. Para Citadini, a previsão está mantida, mas pode mudar.


Texto Anterior: Santos fracassa no acerto com Cabralzinho e ainda busca técnico
Próximo Texto: Panorâmica: Técnico do Inter pretende repetir equipe amanhã
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.