São Paulo, sexta-feira, 01 de dezembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Valor global só no fim", diz secretário

DA SUCURSAL DO RIO

O secretário de Obras da cidade do Rio, Eider Dantas, disse que não houve aumento no custo do Engenhão. "Há o projeto básico e o projeto executivo. O projeto executivo é um projeto completo: "A torneira tem tal espessura, o cano é de tal produto". A obra flutua. [A previsão de investimentos não flutuaria] somente se você passasse dois anos projetando, levantando custos, para depois fazer a licitação."
O secretário nega que tenha sido anunciado em 2003 o custo de R$ 60 milhões (saiu no "Diário Oficial"). "Isso aí está errado. Nunca divulguei isso. Até porque nunca tive o valor global, nem tenho até hoje. Só vou ter quando terminar a obra. Nós não tínhamos o projeto executivo, só o básico."
Sobre variação de preço e os R$ 166 milhões citados pela prefeitura em dezembro de 2003, Dantas disse: "O político prefere chutar para baixo, e não para cima".0 (MM E SR)


Texto Anterior: Estádio do Pan atrasa, e custo já é 5 vezes maior
Próximo Texto: Impasse bizarro fecha acesso para o público
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.