São Paulo, sábado, 01 de dezembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Goiás será dirigido por preparador de goleiros

Treinador é demitido antes de jogo que vale a elite

COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM GOIÂNIA

Às vésperas da partida que pode definir sua permanência na Série A do Brasileiro ou o rebaixamento, o Goiás perdeu seu treinador. A derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG na quarta-feira passada resultou na demissão de Márcio Araújo. O anúncio oficial foi feito ontem.
Segundo a assessoria de imprensa do clube do Centro-Oeste, o preparador de goleiros Cassius Hartmann comandará o time na partida mais importante do ano para os goianos.
Cassius já treinou o time ontem, no estádio da Serrinha.
"O Goiás tem que vencer. É a matemática, e não tem jeito. E acreditamos que tudo dará certo e vamos evitar o rebaixamento", disse ele.
Com desfalques, a aposta para o jogo contra o Internacional fica por conta da torcida, que deve lotar o Serra Dourada.
Em uma tentativa de empurrar o time, a diretoria colocou 30 mil ingressos de arquibancada ao preço de R$ 1 cada um. Durante todo o dia, milhares de pessoas fizeram fila nos três postos de venda na capital.
Em 17º lugar na classificação do Brasileiro, com 42 pontos, e figurando na zona de rebaixamento, o time verde precisa vencer e ainda torcer por um tropeço do Corinthians (43 pontos) diante do Grêmio, em Porto Alegre. Ambas as partidas estão marcadas para as 16h.
O Goiás também permanece na Série A com um empate, mas desde que o Corinthians seja derrotado pelo Grêmio e o Paraná (41 pontos) não passe pelo Vasco em São Januário.
A principal preocupação é Paulo Baier, artilheiro e principal estrela da equipe.
O jogador deixou o campo em Belo Horizonte com um problema muscular e não participou das atividades com o grupo. Ele seguiu direto para o departamento médico, onde recebe tratamento intensivo.
Quem também recebe tratamento médico para se recuperar a tempo da partida é o zagueiro André Leone, que sentiu uma fisgada em sua panturrilha esquerda. Ele saiu de campo amparado pelos companheiros e começou a ser submetido a tratamento ainda no quarto do hotel na capital mineira.


Texto Anterior: Grêmio usa agonia rival como trunfo
Próximo Texto: Paraná: Antepenúltima, equipe ainda está indefinida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.