São Paulo, segunda-feira, 02 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Diego sai no intervalo para "ajudar o time"

DA REPORTAGEM LOCAL

A volta de Diego ao Santos não foi tão boa quanto a de seus companheiros de time que também estavam na seleção brasileira sub-23.
Em seu primeiro jogo pelo time no ano, o meia não teve boa atuação, ficou preso na marcação e acabou substituído pelo atacante Basílio no intervalo.
Enquanto Diego esteve em campo, o Santos ficou em desvantagem no placar -a torcida palmeirense aproveitou para chamá-lo de "pipoqueiro".
Na segunda etapa, com as mudanças feitas por Emerson Leão, o time conseguiu o empate. "Ele [Diego] está abaixo [de sua melhor forma]. Mesmo abaixo, um craque pode decidir um jogo. Mas chega uma hora que não se pode esperar o craque decidir. Você tem que tomar uma decisão e ajudar o time", explicou o treinador.
Leão planeja dar folgas para os atletas que estiveram na seleção -além de Diego, Elano, Robinho, Paulo Almeida e Alex estiveram no Chile. "Estamos vendo se conseguimos dar dois dias de folga a cada semana."
As estatísticas de Diego ficaram abaixo do que ele costuma apresentar. Segundo o Datafolha, o meia só recebeu 15 bolas -sua média no Brasileiro-03 foi de 33,1 por jogo. (JCA E PGA)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Time lamenta por gols perdidos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.