São Paulo, quarta-feira, 02 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Rival não vence em casa há quase 4 meses

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Com campanha mediana no Paulista, a Ponte Preta está há quase quatro meses sem vencer dentro de seus domínios.
A última vez em que o time triunfou em seu estádio, o Moisés Lucarelli, foi contra o Sport, pela Série B do Brasileiro, no dia 12 de outubro do ano passado. A vitória foi por 3 a 1.
De lá para cá, foram sete jogos (três empates e quatro derrotas) e 113 dias sem que o torcedor pudesse ver de perto um triunfo do time. Apesar disso, a Ponte Preta não está em crise.
O motivo são os bons resultados que a equipe vem conseguindo longe de Campinas. Neste Paulista, a Ponte já venceu o São Paulo, no Morumbi, e a Portuguesa, no Canindé.
Na sexta posição da tabela, com sete pontos ganhos, o clube espera contar com cerca de 10 mil torcedores no jogo de hoje, marcado para as 19h30.
Com desfalques por lesões e suspensões, o técnico Gilson Kleina não poderá contar com força máxima contra o líder Santos.
Nesta semana, a Ponte sofreu outra baixa: o goleiro Marcelo Lomba, que seria emprestado pelo Flamengo e que já treinava em Campinas, teve que voltar para o Rio porque a negociação fracassou. (AF)


Texto Anterior: Santos quer melhor início desde Pelé
Próximo Texto: São Paulo: Clube tira zagueiro do Atlético-PR para amenizar perdas defensivas
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.