São Paulo, quinta-feira, 02 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carlos Miguel pede para sair

da Reportagem Local

Descontente com a sua condição de reserva no São Paulo, o meia Carlos Miguel está pedindo para ser negociado pela diretoria.
O jogador acusa os dirigentes de estarem dificultando a sua saída. "Já deixei claro que, se for para continuar assim, prefiro sair. Já surgiram algumas propostas, mas eles não aceitaram. O clube não está facilitando as coisas para mim", afirmou o jogador.
Grêmio e Palmeiras teriam se interessado em contratá-lo. O diretor de futebol José Dias nega que o São Paulo tenha se recusado a vender o meia. "Não recebemos proposta oficial de nenhum clube interessado no Carlos Miguel."
Preocupado com a situação, o técnico Levir Culpi admite pedir para a diretoria facilitar a saída do meia. O treinador quer reduzir o número de jogadores da equipe. "Prefiro uma negociação envolvendo o Carlos Miguel a ficar com um jogador insatisfeito, mas tem que ser um negócio bom para o clube", disse o treinador.
Culpi apoiou a atitude do atleta de manifestar o seu interesse em deixar a equipe. "A posição dele é sincera e deve ser respeitada."
Carlos Miguel tem contrato até 2002. Ele aguarda a chegada de seu procurador, Jorge Machado, que está no México, para tentar resolver a situação. "Acho que ele não terá dificuldade para encontrar um clube interessado na minha contratação", disse.
Ontem, Carlos Miguel marcou um gol no jogo-treino com o Ituano (empate em 1 a 1).


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Contusões ameaçam equipe na estréia no Paulista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.