São Paulo, terça-feira, 02 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cuca tem receio de "salto alto" de são-paulinos

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do São Paulo, Cuca, está preocupado com o excesso de confiança de seus atletas.
Anteontem, após a vitória contra o Rio Branco por 2 a 1, a oitava da equipe em nove jogos, o treinador conversou com seus comandados temendo uma possível acomodação por parte deles.
"A primeira coisa que falei para os jogadores é que faremos a partida mais importante do ano. Temos de continuar essa seqüência", declarou Cuca, que irá escalar na próxima quinta, contra a LDU, pela Libertadores, a mesma equipe que bateu o Rio Branco.
Os dois clubes dividem a liderança da chave, com seis pontos.
O São Paulo embarca amanhã para Guayaquil e só viajará para Quito, local do jogo contra a LDU, quatro horas antes da partida.
"Vamos ficar em Guayaquil, que fica ao nível do mar. Subiremos para Quito [2.800 m de altitude] aproximadamente quatro horas antes do jogo. A mesma estratégia que usamos na Copa Sul-Americana", diz o preparador físico Carlinhos Neves.


Texto Anterior: Coelho fica fora do Corinthians por um mês
Próximo Texto: Basquete - Melchiades Filho: Nenê enterra tudo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.