São Paulo, quinta-feira, 02 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com sorte, Aloísio põe fim a jejum

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Aloísio disse ontem que tirou um peso das costas ao conseguir fazer o seu primeiro gol com a camisa do São Paulo.
Contratado para defender o clube, ele disse que a sorte o ajudou a estar no lugar certo, no momento certo. "Vi que o Souza chutou errado, mas a bola veio forte e rasteira. O atacante tem que estar preparado para tudo. Cheguei e consegui desviar a bola para o gol", comemorou Aloísio.
Após o jogo de ontem na Venezuela, o técnico Muricy Ramalho vai ter três reforços importantes para o final de semana, no duelo com o São Bento, pelo Paulista. E todos eles no setor defensivo.
O goleiro Rogério, que defendeu o Brasil no amistoso contra a Rússia, e o zagueiro Lugano, que atuou pelo Uruguai contra a Inglaterra, estão de volta ao clube.
Outro que deve reaparecer é o zagueiro Fabão. O jogador foi vetado do jogo na capital venezuelana por estar se recuperando de contusão na coluna. Mas, segundo o departamento médico do clube, seu retorno é quase certo.
"O Fabão não viajou com o grupo mais por precaução. Ele vai ter condição de jogar no domingo, pelo Paulista", afirmou o superintendente Marco Aurélio Cunha.
Com 26 pontos, o São Paulo tem uma seqüência decisiva no Estadual. Depois do São Bento, pegará o Corinthians, no dia 12 de março. Com a vitória do Santos ontem sobre o São Caetano, o time do Morumbi deixou a liderança e agora ocupa a segunda colocação, com a mesma pontuação do Palmeiras, o terceiro colocado.


Texto Anterior: Futebol: São Paulo abre Libertadores com vitória
Próximo Texto: Por jovens, Paulista se inspira em "Matrix"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.