São Paulo, segunda-feira, 02 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Não foi um bom clássico, avalia Muricy

DOS ENVIADOS A SANTOS

"Não foi um clássico bom de se ver. Foi um jogo em que os times ocuparam espaços, mas não tiveram muitas chances. E foi decido em lance isolado." Essa foi a leitura que Muricy Ramalho fez do jogo de ontem.
O técnico do São Paulo explicou o fato de, diferentemente do clássico contra o Corinthians, não ter poupado atletas.
"A gente colocou para jogar mesmo porque o time já está em melhores condições físicas do que no começo do campeonato. Tanto que nenhum jogador saiu machucado", disse.
Sobre o gol sofrido, o zagueiro André Dias classificou o lance como uma desatenção do setor defensivo e previu cobranças de Muricy na reapresentação do time, hoje à tarde.
"O Muricy nos cobra tanto a atenção nesses lances e tomamos o gol assim [a jogada nasceu de um lateral]", lamentou.
Para o camisa 3 tricolor, se o time tivesse jogado todo o jogo como atuou na segunda etapa, teria tido melhor sorte.
"Nosso segundo tempo foi muito bom. Se tivéssemos caprichado um pouquinho mais, teríamos feito o gol", falou.
O zagueiro disse ainda que a derrota para o Santos não modifica o ânimo do time para enfrentar o América de Cali, na Colômbia. O jogo é considerado vital, já que na estreia na Libertadores o São Paulo empatou com o Independiente Medellín. "Não influencia, do mesmo jeito que, se tivéssemos vencido, não influenciaria."0 (CA, RV E TA)


Texto Anterior: A gente viu o Santos grande, afirma Mancini
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.