UOL


São Paulo, quarta-feira, 02 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico pede cautela no ataque para obter vaga

DA REPORTAGEM LOCAL

A principal orientação do técnico Oswaldo de Oliveira para o São Paulo foi controlar o impulso de atacar e evitar os perigosos contra-ataques do Gama.
Ou seja, ele teme que se repita o que aconteceu em Brasília, quando o time abriu 2 a 0 no placar e deixou o rival chegar à igualdade - o gol de empate surgiu em um contragolpe. "Não podemos nos atirar de forma desordenada ao ataque, para não nos expormos", disse o treinador.
Ele fez vários elogios ao adversário. "Eles se distribuem bem em campo e têm velocidade."
Segundo o atacante Reinaldo, não pode ter vacilo. "Precisamos mais que nunca ganhar esse título", disse o jogador que deixa o clube no meio do ano. Para ele, é a última chance de conquistar um troféu pelo clube.
O São Paulo repetirá pela primeira vez no ano a mesma escalação em três jogos seguidos, com o novato Marco Antônio na armação, Gustavo Nery na zaga, Gabriel na lateral direita e Júlio Baptista fixo como volante.


NA TV - Record e Sportv, ao vivo, às 21h40


Texto Anterior: Futebol japonês faz proposta por Ricardinho
Próximo Texto: Palmeiras dá reserva para ter outro do ABC
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.