São Paulo, sexta-feira, 02 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Marcos, jogo pressiona o Palmeiras

DA REPORTAGEM LOCAL

Se o fato de ter que jogar longe de Jundiaí foi motivo de reclamação no Paulista, pelo lado palmeirense o goleiro Marcos também se queixa de ter de atuar em Araras, no segundo jogo das semifinais do Campeonato Paulista.
"A partida em Araras jogou a responsabilidade para o Palmeiras. Se vencermos, vai ter gente dizendo que teve esquema para ajudar o Palmeiras. Se perdermos, vão dizer que nem tirando o jogo de Jundiaí conseguimos passar."
Para o goleiro, outro agravante é o fato de Palmeiras e Paulista jogarem, segundo sua análise, de maneira semelhante. "A proposta dos dois times é igual, sair rápido no contra-ataque. A única diferença é que a gente aparece mais na TV, dá mais entrevista", disse.
O atacante Vágner, artilheiro do campeonato com 11 gols, que era dúvida para o jogo, treinou normalmente ontem e está confirmado para voltar. "Mas não podemos jogar toda a responsabilidade sobre ele. É preciso lembrar que o Vágner é um garoto de apenas 19 anos", alertou Marcos.


Texto Anterior: Alex treina e pode voltar à zaga do Santos
Próximo Texto: Treino secreto acaba em confusão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.