São Paulo, domingo, 02 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretoria agora quer antecipar reestruturação

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do Palmeiras resolveu antecipar a reestruturação que pretende fazer no elenco. A intenção dos dirigentes é, logo após o Paulista, elaborar uma lista de "atletas disponíveis".
Apesar de a equipe ainda estar na Libertadores, pelo menos oito jogadores devem ser colocados à disposição para negociações.
Entre eles deverão estar os atletas que têm sido freqüentemente hostilizados pela torcida -é o caso do volante Correa, que já tem proposta de uma equipe alemã.
A "limpeza" no elenco, que contará com o crivo do técnico Emerson Leão -anteontem o treinador afirmara que os atletas que há cinco anos não conseguem se firmar deveriam tentar buscar espaço entre outros clubes-, deverá fazer com que o elenco do time na Libertadores fique reduzido, uma vez que apenas três atletas poderão ser inscritos para a próxima fase da competição, caso o time se classifique -o zagueiro Nen e o atacante Rodrigo Tiuí devem entrar no grupo.
Porém, mesmo com esse ônus, a diretoria entende que a reformulação no elenco não pode mais ser adiada e que o time jogará a competição continental com o mínimo de atletas necessário.
Hoje, o Palmeiras embarca para a Colômbia. (PGA)


Texto Anterior: Futebol: No fim, Palmeiras dá vexame até em casa
Próximo Texto: Corinthians joga para evitar jejum recorde
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.