São Paulo, quarta-feira, 02 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contusão de Aloísio muda prioridades

DA REPORTAGEM LOCAL

A grave contusão de Aloísio, que sofreu uma torção no tornozelo direito no jogo contra o Bragantino que o deixou fora da Libertadores, fez a diretoria do São Paulo e Muricy Ramalho mudarem os planos quanto a trazer novos reforços para o time.
"Não estávamos [diretoria e treinador] conversando sobre trazer um atacante, estávamos vendo outras posições. Agora já estou vendo alguém para a posição", disse Muricy, que há tempos reclama do elenco reduzido e das constantes lesões.
O treinador disse que ainda está à procura de nomes para serem tentados pela diretoria do Morumbi.
No momento, Muricy Ramalho conta com 18 atletas, mais Roni, recém-promovido dos juniores.
Como o contrato de empréstimo de Adriano termina em julho -o presidente Juvenal Juvêncio declarou, à revista oficial do São Paulo, que não há possibilidade de o atacante da Inter de Milão permanecer no Morumbi após esse período- a necessidade de um jogador para a posição aumenta.
Além da dupla titular, Borges e Adriano, Muricy Ramalho conta ainda com Dagoberto e Éder Luís.
"Nenhum deles tem a característica do Aloísio, de presença de área. Quando havia o Aloísio, não perdíamos se o Adriano ficasse fora", explicou o técnico.
Os são-paulinos também pensam em reforços para outras posições da equipe, incluindo a armação e a defesa.
Afinal, Muricy ainda não conseguiu acertar esses setores. (RV E RM)


Texto Anterior: Muricy admite problema em defesa e meio-campo
Próximo Texto: Torcida: Clube espera ver bom público
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.