São Paulo, sábado, 02 de abril de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

Avanti parado

As vendas de novos títulos do Avanti, programa de sócio-torcedor do Palmeiras, serão suspensas. O projeto, lançado no fim de 2009, ainda na gestão de Luiz Gonzaga Belluzzo, não decolou e passará por uma revisão. "O resultado estava muito fraco", argumenta o presidente palmeirense, Arnaldo Tirone, que garante aos torcedores que já possuem o Avanti que os direitos oferecidos pelo título permanecerão intactos.



On-line O site do Avanti, no entanto, ainda está no ar -e com a venda dos títulos em pleno funcionamento. A expectativa é a de que a comercialização seja paralisada nos próximos dias.

Dinheiro perdido. Conselheiros do Palmeiras criticam o departamento de futebol, que deixou de lucrar com as convocações de Armero, ex-jogador do time, para a seleção colombiana. Argumentam que o clube poderia receber US$ 40 mil da Fifa, mas perdeu o prazo para reivindicar tal valor.

Não acabou. O ex-presidente do Santos Marcelo Teixeira afirma que o processo em que pede a reversão da rejeição das contas de 2009 não transitou em julgado. O que houve, diz, foi uma decisão de primeira instância, que será objeto de recurso no Tribunal de Justiça.

Por último. Teixeira aponta também que o processo criminal contra membros da Comissão Fiscal do Santos tampouco foi extinto, pois seus advogados recorreram da decisão preliminar ao Tribunal de Justiça, que já recebeu o pedido.

Equilibrado. Tite foi convidado para ministrar a primeira aula do novo curso de treinadores oferecido pela FPF, na sexta-feira. Para frequentar as aulas, o custo por pessoa é de R$ 1.500.

Pop. O ex-jogador Careca, que foi a Milão para comentar Inter x Milan, foi muito assediado pela mídia local em sua chegada à Itália, onde atuou no Napoli. Leonardo, o treinador da Inter, foi uma das pessoas que fizeram questão de cumprimentá-lo.

Sem tempo. Por problemas de agenda, Jorge Pagura, secretário de Esportes de SP, deixou a diretoria do departamento de polo aquático da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, onde estava desde 2006.

Otimista. O dirigente do Florianópolis Renan Dal Zotto saiu satisfeito da reunião com patrocinadores da equipe quatro vezes campeã da Superliga. Diz que o contrato com a Cimed será renovado e que os investimentos aumentarão nas próximas temporadas. A prioridade é renovar com o levantador Bruno.

Colaboraram GUILHERME YOSHIDA e MARIANA BASTOS, de São Paulo

DIVIDIDA

"Se eu digo uma coisa dessas, vou preso"

JOSÉ MOURINHO
técnico do Real Madrid, sobre o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, dizer que seu clube ganhará do Real por 5 a 0 na final da Copa do Rei "para não perder o costume"




Próximo Texto: Festa sem presente
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.