São Paulo, sábado, 02 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Dividido, Maikon Leite deve ser vetado

PAULISTA Santista tem pré-contrato assinado com o Palmeiras e não deve encarar futuro time no clássico

ENVIADO ESPECIAL A SANTOS

Com pré-contrato assinado com o Palmeiras, o atacante Maikon Leite, do Santos, deve ficar fora do clássico entre as duas equipes, amanhã, na Vila Belmiro.
Essa foi a indicação do técnico Marcelo Martelotte.
"Todo jogador em campo pode jogar bem ou mal. Qual seria a consequência de o Maikon jogar mal contra o Palmeiras? Eu confio nele, mas qual seria a repercussão?", afirmou o treinador interino, antes de ele mesmo responder à questão.
"Muita gente pode avaliar que foi mal porque foi contra o Palmeiras", completou.
Mesmo que seja relacionado para o duelo, Maikon Leite iniciará o clássico no banco de reservas, já que Neymar está garantido entre os 11 titulares e seu companheiro de ataque, segundo Martelotte, será Zé Love ou Keirrison.
O jogador, que esteve emprestado para o Atlético-PR no ano passado, voltou ao Santos no começo de 2011 e, em seguida, acertou pré- -contrato com o Palmeiras.
A diretoria santista, a princípio, parecia disposta a lutar pela permanência do jogador, que marcou seis gols no Paulista e teve bons momentos enquanto Adilson Batista comandava a equipe.
Agora, o Santos já não dá mais sinais de que tentará mantê-lo no elenco para o segundo semestre deste ano.
O palmeirense Luiz Felipe Scolari, que será o técnico de Maikon Leite a partir de junho, defendeu a utilização do jogador no clássico. "Espero que ele seja profissional e faça um carnaval contra a gente", afirmou o treinador.
"Mas espero que ele faça o mesmo quando estiver aqui. É um jogador que será nosso, mas que tem que fazer o trabalho dele normalmente no Santos", complementou Scolari. (LEONARDO LOURENÇO)


Texto Anterior: Treinador tem uma dúvida para amanhã
Próximo Texto: Scolari reduz a importância de partida na Vila
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.