São Paulo, sábado, 02 de maio de 2009

Próximo Texto | Índice

Painel FC

EDUARDO ARRUDA - painelfc.folha@uol.com.br

Chofer

A diretoria do Corinthians já preparou a estratégia para evitar possíveis problemas com o presidente santista, Marcelo Teixeira, na decisão do Paulista, no Pacaembu. Vai disponibilizar uma van que levará os rivais do vestiário até o camarote, por fora do estádio, sem passar pela torcida. Quer evitar cenas como as vistas no último jogo entre os dois no estádio municipal, quando Teixeira bateu boca com torcedores corintianos. Na avaliação da cúpula do Corinthians, o dirigente do time do litoral fez tudo de caso pensado.

Igual a Juvenal. No Santos, é praticamente certo que os dirigentes do clube façam como a diretoria são-paulina e acompanhem a decisão do Paulista dos vestiários do Pacaembu. Principalmente após Marcelo Teixeira ter batido boca com Andres Sanchez.

Deixa ele. O estafe de Neymar diz que a diretoria deve blindá-lo de possíveis críticas de torcedores em caso de derrota na final para o Corinthians. Acredita que o jovem, de 17 anos, irá oscilar bons e maus jogos até ganhar mais maturidade e músculos.

Boca fechada. Não pegou bem entre os jogadores o fato de o presidente santista ter ido à imprensa reclamar do Corinthians. Avaliam que Marcelo Teixeira motivou os rivais e que a lei do silêncio deveria ter valido para ele.

Meio VIP. O Corinthians pediu à BWA que separasse 4.000 meias-entradas para o setor mais caro do Pacaembu. Até ontem, haviam sido comercializados 29.476 ingressos para a final. Outros 5.000 são de sócios-torcedores.

Promoção. Em seu twitter, Mano Menezes oferece camisas do Corinthians com dedicatória a quem acertar seu aproveitamento no clube.
Boa. O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, gostou do adversário do time nas oitavas de final da Libertadores. "O Sport a gente já sabe como joga. Para nós, foi uma boa", declarou.

Visitante. Palmeirenses que voltaram do Chile comentavam que a escolta policial destacada para o time teve de servir ao Colo Colo depois da vitória alviverde.

Na rede. Cartolas, atletas e técnicos estão em polvorosa com o fato de fotos e vídeos de esportistas famosos estarem circulando pela internet em conversas de webcam com alguém que se intitula "Felina". As imagens mostram de bocejos a partes íntimas de atletas.

Pai. É a Brunoro Sports quem irá bancar o hotel para os presidentes de federação que forem votar no oposicionista Carlos Nunes. O candidato já disse que a agência de Brunoro será a escolhida para trabalhar na CBB, caso ele ganhe a eleição na segunda.

Munição. Os oposicionistas aproveitam o fato para criticar a situação, que gastou dinheiro à toa com hotéis e passagens para todo os eleitores.


Com GUSTAVO ALVES , colaboração para a Folha , e ADALBERTO LEISTER FILHO , da Reportagem Local

Dividida

"Ele conhece isso. Só por ser ex-genro do Juvenal [Juvêncio] conseguiu emprego no São Paulo"
Do presidente do Corinthians, ANDRES SANCHEZ , sobre Marco Aurélio Cunha, vereador do DEM e superintendente são-paulino, ter dito que passar o Pacaembu ao Corinthians é como morar na casa da sogra



Próximo Texto: Paulista turbina a carreira de Mano
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.