São Paulo, sexta-feira, 02 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parreira festeja privacidade na Alemanha

DOS ENVIADOS A WEGGIS

Depois de comandar por mais de uma semana treinos lotados na Suíça, o técnico Carlos Alberto Parreira espera mais privacidade em Konigstein, a nova base da delegação a partir de domingo, na Alemanha. A cidade fica próxima a Frankfurt.
"Teremos mais privacidade lá. Além disto, faremos só um dia de treino aberto ao público", disse ele, que não escondeu o descontentamento com a estrutura oferecida na Suíça.
Ele chegou a ameaçar mudar os treinos de local, caso a torcida atrapalhasse. Desde a semana passada, Parreira comanda os atletas diante de cerca de 5.000 pessoas. Apesar do início conturbado, ele elogiou o comportamento dos torcedores.
O treinador receberá hoje o último convocado. De manhã, o volante Mineiro, do São Paulo, chegará a Weggis. Ele substituirá Edmilson, cortado por contusão. "Foi uma decisão da comissão técnica", disse o treinador. Ele comentou que o fato de o volante estar em atividade no Brasileiro pesou na escolha.


Texto Anterior: Multimídia: Peso de Ronaldo é assunto até de TV norueguesa
Próximo Texto: Online: Escute as opiniões de Parreira sobre a preparação do Brasil para a Copa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.