São Paulo, quarta, 2 de junho de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Scolari tem retorno de "Júniors'

da Reportagem Local

O técnico Luiz Felipe Scolari, como de hábito, não definiu a equipe que começa jogando contra o Deportivo Cali - o time treinou ontem pela manhã no CT e viajou no início da tarde à Colômbia, onde chegaria na noite de ontem.
Mas estão certas as voltas do zagueiro Júnior Baiano e do lateral-esquerdo Júnior, que cumpriram suspensão contra o River Plate -Júnior Baiano também está recuperado de contusão.
O treinador, que completa hoje dois anos de clube -"Eu tive 99,9% de alegrias"-, mostrou bom conhecimento de seu rival.
"Os números mostram que o Deportivo lá tem uma boa performance. Eles têm muita qualidade técnica e movimentação. Uns cinco ou seis jogadores deles atuariam em qualquer time do Brasil."
O treinador, que pode colocar três volantes e escalar o time com um atacante só, não deixou claro que seria um bom resultado.
"Se tivermos dez chances e empatarmos, não será um bom resultado. Se eles tiverem oito chances, e nós, três, como aconteceu contra o River, uma derrota por um gol pode ser um bom resultado."
O lateral-direito Arce, o mais experiente do time em Libertadores -joga pela sétima vez o torneio- , diz não conhecer bem o rival.
"Conheço um ou dois jogadores. Eu não sei nada do resto do time."
Já Zinho está ciente de que a defesa é o ponto fraco do rival.
"Temos que neutralizar os pontos positivos deles. E explorar as suas deficiências", disse.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.