São Paulo, domingo, 02 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Debandada começa logo após retorno para o hotel

DOS ENVIADOS A FRANKFURT

A debandada da seleção brasileira começou pouco tempo depois de o time voltar ao hotel que a abrigou em Frankfurt.
Entre os que não perderam tempo para relaxar, os atacantes Robinho e Adriano, que deixaram o local por uma porta lateral, ainda na noite de ontem.
A CBF emitiu um comunicado ontem mesmo informando como seria a volta para o Brasil
Serão dois vôos da Varig, um para o Rio de Janeiro, onde vai descer praticamente toda a comissão técnica, e outro para São Paulo, destino da maioria dos jogadores que vão encarar a torcida logo após a decepcionante eliminação de ontem.
Com o calendário do futebol mundial paralisado para o Mundial, muitos devem aproveitar a próxima semana para descansar antes de voltar para a reapresentação em seus clubes.
Devem ficar pela Europa, pelo menos por alguns dias, jogadores como Ronaldo, Ronaldinho, Juninho, Dida, Gilberto Silva, Zé Roberto, Lúcio, Juan e Júlio César.
A chegada do grupo paulista, a Cumbica, está prevista para as 5h30 de amanhã. A turma carioca desembarca no aeroporto do Galeão às 8h30.
(EAR, FV, PC, RP E SR)


Texto Anterior: Memória: Derrota de 86 também foi no sábado à tarde
Próximo Texto: Rei ataca: Pelé vê brasileiros "à toa" no gol
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.