São Paulo, segunda-feira, 02 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time diz que recuperou a "pegada" após retiro

DA SUCURSAL DO RIO

Tanto os jogadores quanto o técnico do Palmeiras, Estevam Soares, creditaram o resultado ao retiro feito pelo grupo em Mogi das Cruzes na semana passada.
""A equipe toda está de parabéns pela aplicação tática, embora tenhamos enfrentado um adversário em situação de desespero", declarou Soares, que refutou a afirmação de que o time deixou São Paulo para fugir da torcida.
""Quando você fica três jogos sem fazer gols e sofre duas derrotas, o ambiente fica um pouco pesado, mas nunca houve crise", disse o treinador, acrescentando que o período de treinamentos em Mogi serviu para recuperar o condicionamento físico.
""Trouxemos de volta a pegada que faltou nas rodadas anteriores", concordou o volante Corrêa.
Para o lateral Baiano, que ficou de fora das últimas partidas, a vitória teve um sabor especial. ""Sabia das dificuldades que encontraríamos, principalmente porque o Flamengo precisava muito de um resultado positivo", disse o autor do único gol da partida. ""Tive um pouco de sorte porque o Henrique e o Júlio César se atrapalharam no lance".


Texto Anterior: Palmeiras enfim derrota um desesperado
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.