São Paulo, terça-feira, 02 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MSI diz apenas que a Samsung escolheu hotel

DA REPORTAGEM LOCAL

A MSI não quis responder a Alberto Dualib. A reportagem informou a assessoria da parceira corintiana sobre os principais pontos da entrevista do presidente corintiano à Folha.
"A MSI não se manifestará enquanto não tiver tomado conhecimento de todo o conteúdo da entrevista", informou a empresa presidida pelo iraniano Kia Joorabchian.
O iraniano protagoniza uma guerra política no clube por causa do acordo com a Samsung. Ele se recusa a pagar comissão à empresa SMA, de Carla Dualib, que tem exclusividade para intermediar os contratos de publicidade obtidos pelo clube.
Kia sempre se posicionou de forma contrária ao acordo com a neta de Dualib, que só expira no próximo ano. O argumento do iraniano é que ele não precisa pagar comissões para conseguir patrocínio.
Kia se recusa a dar dinheiro à SMA porque afirma que negociou sozinho o contrato. A disputa deve parar na Justiça.
A MSI também afirmou que não foi responsável pela escolha do hotel onde foi realizado o evento de apresentação da multinacional como patrocinadora corintiana. "Mas a Samsung tem esse direito [de escolha] por investir mais de US$ 12 milhões no futebol brasileiro", informou a MSI.


Texto Anterior: Saiba mais: Cartola prepara evento só para conselheiros
Próximo Texto: Marinho deve perder o lugar entre titulares
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.